Páginas


segunda-feira, 10 de maio de 2010

Puro charme

 
Posted by Picasa

6 comentários:

  1. Oi Eli
    Vim agradecer a visita e conhecer o seu cantinho.
    Que bom q gostou do meu blog, volte sempre é muito bem vinda.
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  2. Oi Elisangela, vim agradecer a visita e comentário no meu blog.
    Aproveitei pra ver as coisas lindas que vc faz. Adorei o porta sombrinha, uma ótima idéia.
    Parabéns pelo blog.
    Beijinhos,
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Oi Elisangela
    Eu fiz as etiquetas com a Eliana Ferret aí do Rio...veja o site dela
    http://www.elianaferret.com.br/

    loja no elo7
    http://www.elo7.com/userProfile.do?command=showUserProfile&webCode=189EF

    Eu adorei o trabalho dela e é uma pessoa super atenciosa.
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Adorei seus trabalhos...
    bjs
    Vânia
    Fazendo Crochê

    ResponderExcluir
  4. Olá Elisangela, Amei o seu blog, trabalhos muito belos. Parabéns. Se puderes visite o meu.
    Sou sua seguidora e seja a minha tb.
    Bjs
    Estanislava

    ResponderExcluir
  5. Olá Elisângela, poderia me indicar o gráficos que te interessam?
    BJS
    Estanislava

    ResponderExcluir